Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Motocicleta furtada é encontrada desmanchada dentro de creche

Vizinhos desconfiaram e fizeram diversas denúncias para a Polícia Militar

Brasília|Gustavo Frasão, do R7

A moto foi reconhecida pelo proprietário, que teve o bem devolvido
A moto foi reconhecida pelo proprietário, que teve o bem devolvido A moto foi reconhecida pelo proprietário, que teve o bem devolvido

Uma motocicleta Honda CG 125, cor preta e placa NKR-0521 foi furtada há dez dias na área rural de Formosa (GO), região do Entorno do DF. Na noite desta segunda-feira (25), o veículo foi encontrado totalmente desmanchado dentro de uma creche da cidade.

A Polícia Militar recebeu diversas denúncias anônimas informando que uma moto estava desmontada dentro de uma creche. O veículo estaria "abandonado" dentro do imóvel havia pelo menos três dias, motivo que levantou suspeitas dos vizinhos.

Leia mais notícias no R7 DF

Moto furtada em Minas Gerais é encontrada após 13 anos no Entorno do DF

Publicidade

Quando os militares chegaram, receberam autorização do proprietário para entrar no imóvel e, após uma rápida checagem no sistema, confirmaram que a moto era a mesma que tinha sido furtada dez dias antes.

O veículo foi apreendido e o dono da residência levado para o Ciops (Centro Integrado de Operações e Segurança) da cidade para prestar esclarecimentos.

Ele deverá responder por receptação, mas o caso não será investigado, por enquanto, em função da greve da Polícia Civil de Goiás. O proprietário da moto foi chamado para reconhecer o veículo e teve o bem devolvido.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.