Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Motociclista rouba relógio Rolex falso de motorista de Ferrari em semáforo no DF; veja o vídeo

O crime ocorreu no último sábado (1º); outro motorista registrou o roubo enquanto filmava carros de luxo na área central de Brasília

Brasília|Karla Beatryz*, do R7, em Brasília

Um motociclista roubou um relógio Rolex falsificado do motorista de uma Ferrari conversível que estava parada no semáforo, ao lado da Torre de TV, na região central de Brasília. O crime foi registrado por outro motorista, que filmava os carros de luxo na tarde do último sábado (1º). O vídeo mostra o motociclista se aproximando do veículo, sacando uma arma de fogo e anunciando o roubo: "Passa o Rolex! É um assalto", teria dito o ladrão ao motorista. 

Motociclista foge após roubar relógio Rolex falso de motorista de Ferrari na área central de Brasília
Motociclista foge após roubar relógio Rolex falso de motorista de Ferrari na área central de Brasília Motociclista foge após roubar relógio Rolex falso de motorista de Ferrari na área central de Brasília

Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), a vítima registrou boletim de ocorrência por telefone. Ele teria dito aos policiais que achava que o motociclista estivesse brincando, por estar parado em uma região movimentada e próxima a um ponto turístico monitorado.

O motorista explicou ainda que o assaltante sacou a arma e fez a ameaça. Depois de ter entregado o relógio, o assaltante fugiu em alta velocidade, no sentido Asa Norte.

De acordo com a PCDF, a vítima não teria dado importância ao roubo, pois o modelo de relógio era uma réplica. Após ter relatado o caso por telefone, a vítima, que está em outra cidade, se comprometeu a regressar a Brasília e comparecer à Delegacia de Polícia Civil para prestar os esclarecimentos necessários. A Polícia Militar informa que não há ocorrência relacionada ao crime.

*Estagiária sob supervisão de Fausto Carneiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.