Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher celebra divórcio no DF com buzinaço e latinhas no para-choque

'Enfim divorciada', escreveu nos vidros do carro; ela também fez bolo com 'noiva' solitária' e quadro comemorando a separação

Brasília|Lucas Nanini, do R7, em Brasília

Postagens de mulher que comemorou divórcio com 'desfile de carro': 'enfim divorciada'
Postagens de mulher que comemorou divórcio com 'desfile de carro': 'enfim divorciada' Postagens de mulher que comemorou divórcio com 'desfile de carro': 'enfim divorciada'

Buzinaço, para-choque do carro com latinhas, pisca-alerta ligado e desfile pelas ruas, ao melhor estilo de “recém-casados”. Tudo estaria dentro do normal se não fosse pelo fato de que a comemoração era exatamente pelo motivo oposto: uma mulher estava celebrando seu divórcio.

“Enfim divorciada” e “recém separada”, escreveu nos vidros do carro a servidora da saúde Tania Lacerda, de Ceilândia, no Distrito Federal. Ela tem desfilado pelas ruas da região onde mora anunciando sua “liberdade” após o término do relacionamento. 

Tania decidiu divulgar o acontecimento em sua vida porque o agora ex-marido não aceitava a separação. Há duas semanas, ela publicou em uma rede social uma imagem dizendo que já havia saído da vida do então companheiro e pedia para que ele assinasse o documento aceitando o divórcio.

“Entenda... Fui embora da sua vida para sempre” Nunca houve AMOR nas atitudes que você demonstrou. Me liberte... Assine... Concorde... Vá viver sua vida e seja feliz”, postou.

Publicidade

Tania também encomendou um bolo com uma “noiva” sozinha no topo e estrelinhas. Outro item para celebrar a separação foi um quadro letreiro com os dizeres “enfim #divorciada”.

Nas redes sociais, as publicações estão com hashtags como #relacionamentoabusivo, #violenciacontramulher, #violencia, #violenciadomestica, #violenciapsicologica, #leimariadapenha, #ameavida e #mulheresempoderadas.

#relacionamentoabusivo #relacionamento #violenciacontramulher #violencia #violenciadomestica...

Posted by Tania Lacerda on Monday, January 24, 2022

As reações às publicações foram de apoio. “Parabéns pela conquista e pela iniciativa de mostrar sua vitória”, postou uma amiga. “Parabéns! Gostei”, “te admiro! Seja muito feliz na sua vida”, e emojis de aprovação foram outras manifestações vistas nos comentários.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.