Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher é agredida e mantida em cárcere privado por companheiro no DF

Mulher esperou descuido do agressor e conseguiu fugir de casa; vizinhos do casal que viram a briga denunciaram caso à polícia

Brasília|Hellen Leite, do R7, em Brasília

Polícia atende ocorrência de violência doméstica em Planaltina - 5/2/2023
Polícia atende ocorrência de violência doméstica em Planaltina - 5/2/2023 Polícia atende ocorrência de violência doméstica em Planaltina - 5/2/2023

Um homem foi preso neste domingo (5) suspeito de agredir a companheira, na Quadra 2 do Arapoanga, em Planaltina. Segundo a Polícia Militar, a mulher foi vista apanhando do companheiro em uma feira da região e sendo arrastada para casa. Vizinhos do casal denunciaram as agressões à polícia.

Na residência, a mulher, de 35 anos, teria sido agredida, ameaçada de morte e mantida em cárcere privado. No entanto, após um descuido do agressor, conseguiu fugir antes da chegada dos policiais ao local. 

Já o agressor se manteve trancado dentro da casa com uma faca, impedindo o acesso da equipe policial. "Após algumas horas de negociação, a equipe obteve sucesso em adentrar no interior do imóvel e conter o autor", informou a Polícia Civil.

O homem estaria sob efeito de drogas. Ele foi levado primeiro ao Hospital de Planaltina, onde recebeu atendimento médico e depois foi levado à delegacia, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de injúria, ameaça, desobediência, desacato, lesão corporal e violência doméstica.

A mulher foi atendida pelo Corpo de Bombeiros com escoriações pelo corpo, mas recusou transporte ao hospital. O caso é investigado pela 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.