Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Novo vídeo mostra agressão de personal trainer a morador de rua

Novo ângulo de câmera de segurança foi divulgado nesta sexta (18); caso ocorreu em Planaltina, no Distrito Federal, no dia 9

Brasília|Rossini Gomes, do R7, em Brasília

É possível ver o homem em situação de rua fora do veículo, sem roupa, recebendo chutes
É possível ver o homem em situação de rua fora do veículo, sem roupa, recebendo chutes É possível ver o homem em situação de rua fora do veículo, sem roupa, recebendo chutes

Um novo vídeo de câmeras de segurança, divulgado nesta sexta-feira (18), mostra o personal trainer Eduardo Alves agredindo o homem em situação de rua após flagrá-lo tendo relações sexuais com sua esposa dentro de um carro. O caso ocorreu em Planaltina, região administrativa do Distrito Federal, no dia 9 deste mês.

Pelo novo ângulo, é possível ver o homem em situação de rua já fora do veículo, sem roupa, recebendo socos e chutes. As imagens mostram também que, enquanto o homem está no chão, desacordado, a mulher sai do carro, conversa algo com o marido e volta para dentro do veículo. Também é possível ver o personal trainer mexendo no telefone, aparentemente enviando mensagens e registrando fotos.

O morador de rua ficou bastante machucado, e o personal afirmou ter pensado que a esposa estaria sendo vítima de um estupro.

O homem em situação de rua foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para um hospital com ferimentos, principalmente no rosto. Depois, ele foi transferido para um abrigo. O caso é investigado pela Polícia Civil do DF.

Na delegacia, o personal disse que a mulher apresentou problemas psicológicos nos últimos dias. Nesta quinta-feira (17), Eduardo Alves concedeu uma entrevista à Record TV. Veja no vídeo abaixo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.