Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pedestre, ciclista e motociclista são atropelados no DF no começo do fim de semana

Segundo os bombeiros, casos aconteceram entre a noite desta sexta-feira (19) e a manhã deste sábado (20)

Brasília|Luiz Calcagno, do R7, em Brasília

Caminhão atingiu um ciclista e um motociclista na DF-003
Caminhão atingiu um ciclista e um motociclista na DF-003 Caminhão atingiu um ciclista e um motociclista na DF-003

Um pedestre, um ciclista e um motociclista ficaram feridos em dois atropelamentos no Distrito Federal, entre a noite desta sexta-feira (19) e a manhã deste sábado (20). No caso mais recente, um caminhão atingiu um homem que pedalava e outro que conduzia uma moto na DF-003, próximo ao posto de combustível Flamingo, no sentido Sobradinho.

O acidente aconteceu por volta de 6h50. O ciclista de 51 anos sofreu escoriações no rosto e se queixava de dores na região lombar durante o socorro. Os bombeiros o levaram para o Hospital das Forças Armadas. Já o motociclista aparentava estar bem e recusou transporte para um hospital. O motorista do caminhão não se feriu.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

Já na noite de sexta, o Corpo de Bombeiros socorreu um homem de 44 anos em estado grave. O acidente aconteceu na EPIA Sul, próximo à entrada da Candangolândia. Testemunhas acionaram o Corpo de Bombeiros às 21h47. O pedestre foi atingido por um carro conduzido por um homem de 55 anos que não se feriu.

Vítima sofreu traumatismo craniano e fraturas em várias partes do corpo
Vítima sofreu traumatismo craniano e fraturas em várias partes do corpo Vítima sofreu traumatismo craniano e fraturas em várias partes do corpo

De acordo com a corporação, a vítima sofreu traumatismo craniano grave, escoriações pelo corpo e fraturas nas regiões das costelas e perna. Durante o socorro, ele estava “inconsciente e instável”. Os socorristas o levaram para o Hospital de Base do DF (HBDF).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.