Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia apreende matéria-prima para confecção de bomba no DF

Dois homens, que tentaram fugir durante a abordagem dos agentes, foram presos nesta segunda-feira (6), em Samambaia

Brasília|Do R7, em Brasília

Polícia Militar apreende matéria-prima para confecção de bomba no DF
Polícia Militar apreende matéria-prima para confecção de bomba no DF Polícia Militar apreende matéria-prima para confecção de bomba no DF

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) apreendeu, nesta segunda-feira (6), matéria-prima para confecção de bombas e arma de fogo, em Samambaia Norte (DF). Dois homens foram presos. 

Durante o patrulhamento na área da QR 409, os policiais receberam a informação de que dois homens estariam manipulando uma arma de fogo dentro de um Gol branco. Após a denúncia, os agentes fizeram uma varredura e localizaram o veículo.

Ao se aproximarem, os dois homens tentaram fugir. Um foi capturado com a arma em punho e o outro foi apreendido. Com ele, estavam duas balanças de precisão, dois pacotes de 5 kg com nitrato de potássio, dez pacotes de 1 kg contendo enxofre carbotex, duas placas de veículo, e uma máscara para manipulação de produtos perigosos. 

O homem, que já tinha passagens por tráfico de drogas, foi encaminhado à 26ª Delegacia, junto com o que portava a arma de fogo para registro. A PMDF não informou se foi apurado o motivo pelo qual os suspeitos tinham materiais para a fabricação de bombas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.