Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia Civil prende suspeitos de matar colombiano no DF; veja vídeo do crime 

Suspeitos foram presos na operação policial batizada como Falso Amigo; de acordo com a polícia, os presos conheciam a vítima

Brasília|Sarah Paes, do R7, e Pedro Canguçu, da Record TV

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu, na manhã desta terça-feira (7), dois homens, de 23 e 36 anos, suspeitos de matar o colombiano Gustavo Adolfo Suares Betancur, em 22 de janeiro, na Cidade Estrutural (DF). Além das prisões, foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão. 

Imagens da câmera de segurança no momento em que o colombiano Gustavo Adolfo Suares Betancur é assassinado
Imagens da câmera de segurança no momento em que o colombiano Gustavo Adolfo Suares Betancur é assassinado Imagens da câmera de segurança no momento em que o colombiano Gustavo Adolfo Suares Betancur é assassinado

De acordo com a PCDF, os presos conheciam a vítima. Câmeras de segurança registraram o assassinato de Gustavo. A sequência de fatos que resultaram na morte do rapaz começou em frente a uma distribuidora de bebidas, onde a vítima bebia com os agressores.

De acordo com as gravações, antes do assassinato, os três conversavam e bebiam em frente à loja. As imagens mostram que houve uma desavença, e a vítima tentou fugir a pé; no entanto, os dois homens o perseguiram de carro. Ao alcançá-lo, o mais novo desceu e desferiu cerca de cinco golpes de faca. Mesmo com a vítima caída no chão, o outro agressor desceu do carro e desferiu cerca de dez facadas no rapaz. Após a fuga dos dois suspeitos, pessoas que estavam passando pelo local se aproximaram e chamaram socorro. 

Dias depois, as investigações descobriram que o autor mais novo mora na Estrutural, e o de 36 anos passou a morar em Valparaíso de Goiás (GO).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.