Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia divulga fotos de mãe e filha desaparecidas desde março no DF

Marido notou sumiço das duas e confirmou que malas e itens pessoais foram levados; elas foram vistas pela última vez em 20/3

Brasília|Karla Beatryz*, do R7, e Pedro Canguçu, da Record TV

A Polícia Civil divulgou imagens de Roseline Pereira dos Santos e da filha dela, Giovana dos Santos, de 12 anos, desaparecidas desde 20 de março, quando foram vistas pela última vez em Ceilândia, no Distrito Federal. O objetivo é auxiliar nas investigações sobre o caso. Quem notou o desaparecimento das duas foi o marido de Roseline, José Roberto de Sousa. Ele confirmou que os itens pessoais e as malas também foram levados.

José Roberto informou à corporação que morava com a mulher, mas que havia uma crise conjugal e por isso eles não conversavam muito. O marido conta que a esposa passou a ter atitudes fora do normal, como chegar tarde em casa, afirmando que estaria trabalhando. A mãe e a avó da desaparecida também desconhecem o paradeiro das duas, que sumiram sem deixar pistas.

A Polícia Civil fez todas as diligências nas companhias aéreas, para verificar se mãe e filha deixaram o DF, mas não encontraram informação. A corporação não descarta nenhuma hipótese e pede apoio da população para encontrar a dupla.

Em depoimento, a mãe de criação de Roseline afirmou que a filha não utilizava nenhum tipo de medicação nem droga e que é a primeira vez que ela desaparece. As buscas estão sob responsabilidade da 23ª Delegacia de Polícia (Ceilândia).

*Estagiária sob supervisão de Fausto Carneiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.