Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia prende grupo por venda de medicamentos abortivos no DF

Uma ação envolvendo a Polícia Militar e a Polícia Civil resultou na prisão de um bando que vendia medicamentos abortivos no Gama

Brasília|Do R7

Material recolhido nas ações de busca e apreensão feita pelas corporações
Material recolhido nas ações de busca e apreensão feita pelas corporações Material recolhido nas ações de busca e apreensão feita pelas corporações

Uma operação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Civil resultou na prisão de uma quadrilha que operava uma clínica e vendia remédios abortivos no Gama. O caso está a cargo da 20ª Delegacia de Polícia, responsável pela região.

A ação aconteceu por volta de 16h desta quinta-feira (2). Agentes da Polícia Civil e homens do 9º Batalhão da PM flagraram três integrantes do bando com medicamentos abortivos além de drogas e munição.

Os policiais chegaram ao grupo após denúncias, e também receberam informações sobre endereços que o grupo usava como clínica para realizar abortos. O grupo é suspeito de associação criminosa do crime de auxílio ao aborto.

Além das prisões, as corporações cumpriram quatro mandados de busca e apreensão por adulteração, falsificação e corrupção ou adulteração de produtos destinados a fins terapêuticos ou medicinais.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.