Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia prende 'tarado do carro preto', suspeito de mostrar partes íntimas para mulheres; veja vídeo

Segundo a corporação, o homem dirigia nu e abordava pedestres na Asa Sul, área nobre do DF, de dentro do veículo

Brasília|Luiz Calcagno e Emerson Fonseca Fraga, do R7, em Brasília

A Polícia Militar prendeu neste domingo (2), na Superquadra 409 Sul, em Brasília, um homem de 47 anos suspeito de ser o "tarado do carro preto". Ele é chamado assim pela corporação porque teria mostrado o órgão sexual a mulheres adultas e adolescentes de dentro de um carro Chevrolet Onix preto na Asa Sul, em Brasília. A placa do automóvel é da capital federal. Ele ficava nu no veículo e chamava as vítimas, que transitavam pela região, além de fazer gestos sexuais (veja acima o vídeo de uma das abordagens).

Segundo a corporação, ele já tem passagens policiais por ato obsceno e três denúncias na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).

Carro da PM parado atrás de veículo do suspeito de importunação sexual
Carro da PM parado atrás de veículo do suspeito de importunação sexual Carro da PM parado atrás de veículo do suspeito de importunação sexual

A prisão em flagrante aconteceu no fim da manhã deste domingo (2). De acordo com a PM, a corporação recebeu duas novas denúncias sobre um homem que mostrava as partes íntimas a mulheres nas Superquadras 110 e 910 Sul.

"Já tínhamos informação desde quarta-feira e intensificamos o patrulhamento. Hoje, uma das vítimas conseguiu informar o final da placa. Então logramos êxito em abordar o veículo na 409 Sul", informou o tenente Nunes, responsável pela abordagem. Segundo o militar, ele não estava nu no momento da abordagem, não resistiu à prisão e foi encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul). O homem negou que tenha cometido os crimes.

Ainda de acordo com a PM, até a última atualização desta reportagem, somente uma das vítimas havia comparecido para reconhecer o provável autor do crime. Foi uma adolescente de 13 anos, que chegou acompanhada do pai. Outra vítima marcou sua ida à delegacia amanhã, segunda-feira (3).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.