Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Record TV nas Cidades deste sábado será realizado em Cidade Ocidental (GO)

Evento na região do Entorno do Distrito Federal será realizado no Lago Jacob, reunirá atrações e oferecerá prêmios a partir das 8h

Brasília|Do R7, em Brasília

Público marcou presença na última edição do Record TV nas Cidades, em São Sebastião
Público marcou presença na última edição do Record TV nas Cidades, em São Sebastião Público marcou presença na última edição do Record TV nas Cidades, em São Sebastião

O próximo Record TV nas Cidades será realizado em Cidade Ocidental, município goiano no Entorno do Distrito Federal, neste sábado (17). O evento no Lago Jacob reunirá atrações musicais e oferecerá serviços e prêmios a partir das 8h.

Entre as principais atrações confirmadas estão os cantores Zé Lucas, O Crys e a dupla sertaneja Caio e Henrique. Um caminhão de prêmios também será sorteado.

De acordo com a organização, o principal objetivo do Record TV nas Cidades é "estar sempre perto da população local, levar serviços, entretenimento e prêmios".

Os participantes poderão participar do sorteio inúmeras vezes e deverão pegar um cupom em qualquer unidade da loja Audiomix Aparelhos Auditivos, preenchê-lo e depositá-lo na urna.

Cidade de 46 anos

A Cidade Ocidental foi oficializada em 1976, após a autorização da construção do projeto pela prefeitura de Luziânia, em 1975. Segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o município tem uma população estimada de aproximadamente 74 mil pessoas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.