Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sol Nascente recebe 62ª edição do Record TV nas Cidades neste sábado

Evento conta com sorteio de prêmios, apresentação de artistas, prestação de serviços e a presença de apresentadores da emissora

Brasília|Do R7, em Brasília

O Record TV nas Cidades recebeu o público do Sol Nascente, no Distrito Federal, durante a 62ª edição neste sábado (27). O evento contou com apresentações musicais, serviços para a população e sorteios de prêmios.

Os apresentadores da Record TV Brasília marcaram presença no evento, que foi realizado na Chácara do Padre, no trecho 2.

Público do Sol Nascente na 62ª edição do Record TV nas Cidades
Público do Sol Nascente na 62ª edição do Record TV nas Cidades Público do Sol Nascente na 62ª edição do Record TV nas Cidades

O Record TV nas Cidades ocorre sempre no último sábado de cada mês, cada vez em uma região administrativa diferente. Alguns dos serviços oferecidos são atendimentos de saúde, tratamentos estéticos e emissão de documentos.

Entre os patrocinadores estão Agenciauto, All Rede, Castelo Forte, Ultrabox, Bay Park, Droga Center, Enxovais Paulista, Óticas Fluminense, Sucesso News e Lojinha da Criança. O Sesc também oferta de forma gratuita serviços como consulta médica da família, inserção do DIU, mamografia, citopatológico. A Carreta Bibliosesc tem ainda leitura e contação de histórias.

Publicidade

Nesta edição, o Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) participou da iniciativa, apresentando os serviços disponíveis nas Promotorias de Justiça em defesa dos direitos do cidadão e, em especial, da população mais vulnerável.

A ouvidoria do MPDFT recebeu denúncias, reclamações e sugestões dos moradores da cidade. A Promotoria de Justiça de Defesa da Filiação também esteve no local para tirar dúvidas sobre reconhecimento de paternidade, iniciar processos e atender famílias que precisam de orientação sobre o tema.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.