Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sub-tenente do Corpo de Bombeiros se envolve em acidente e acaba preso por dirigir carro roubado 

Militar comprou veículo na feira do rolo em Taguatinga Norte

Brasília|Do R7

Um sub-tenente do Corpo de Bombeiros Militar do DF acabou preso na noite da última quarta-feira (22) após se envolver em um acidente na estrada marginal da via Estrutural, próxima ao Vicente Pires, região administrativa do DF.

De acordo com a delegada Tânia Dias, da 28ª Delegacia de Polícia (Vicente Pires), o militar se chocou com uma motocicleta e a Polícia Militar fez a abordagem. Os policiais desconfiaram da atitude do bombeiro e levou o caso para a delegacia onde descobriram a origem do carro.

Na delegacia ficou comprovado que os documentos do veículo eram falsos e que o carro havia sido roubado no dia 26 de fevereiro no Guará, região administrativa do DF. O sub-tenente confessou que comprou o veículo na feira do rolo em Taguatinga Norte.

Leia mais notícias no R7 DF

Publicidade

Polícia recupera cinco mil carros roubados no DF S

egundo a delegada Tânia, o sub-tenente foi preso e levado ao CPMind (Companhia de Polícia Militar Independente) depois encaminhado a carceragem da Papuda. Ele foi indiciado por receptação de carro roubado e uso de documentos falsos. Se condenado, pode ficar até 11 anos preso juntando as penas máximas dos dois crimes.

Publicidade

Faça seu e-mail do R7

Imprima suas fotos no R7!

Venha para o R7 Banda Larga!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.