Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Unidade móvel do Na Hora começa atendimentos em regiões do DF

Samambaia é a primeira região a receber o serviço. Carreta de atendimentos vai visitar locais sem unidade fixa do Na Hora

Brasília|Karla Beatryz*, do R7, em Brasília

A unidade móvel
tem 14 pontos de atendimento a população
A unidade móvel tem 14 pontos de atendimento a população A unidade móvel tem 14 pontos de atendimento a população

A população de Samambaia, região administrativa do Distrito Federal, recebeu nessa segunda-feira (21) uma unidade móvel do Na Hora Mais Perto do Cidadão. O projeto foi criado dentro de uma carreta, para disponibilizar serviços públicos aos moradores de diferentes regiões. A carreta de atendimento fica na cidade até o final desta semana ao lado da administração regional. 

O projeto da Sejus (Secretaria de Justiça e Cidadania) é inédito, e vai priorizar os locais que ainda não possuem unidades fixas do Na Hora. De acordo com a pasta, além dos atendimentos móveis, as unidades fixas estão recebendo melhorias. Os avanços são feitos de forma conjunta entre as administrações do DF e o Na Hora Cidades. 

A carreta foi projetada com 14 pontos de atendimento simultâneos. O projeto inclui autoatendimento, porta com elevador acessível, banheiro e copa para os funcionários. A Sejus afirma que a unidade móvel tem capacidade de atender os moradores com a mesma qualidade das unidades fixas. 

Leia também

A população que optar pelo atendimento na carreta poderá resolver serviços relacionados a Caesb, Detran, Neoenergia, Sedes, Secretaria da Economia, Procon, Secretaria de Trabalho, INSS e outros serviços. Senhas diárias para emissão de documentos serão disponibilizadas das 9h às 15h. 

*Estagiária sob supervisão de Fausto Carneiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.