Câmera Record conta quais são as novas manias dos famosos

Programa vai ao ar neste domingo (14), a partir das 23h15, na Record TV

Do R7

Neymar foi o responsável por fazer as bandanas voltarem à moda
Neymar foi o responsável por fazer as bandanas voltarem à moda Reprodução/Instagram

Tudo o que eles fazem vira manchete. Ganha flash. Rende clique. Dita a moda. E o que será que anda na crista da onda entre as celebridades agora?

O Câmera Record deste domingo (14) foi conhecer melhor o controverso "chip da beleza". A tirinha de três centímetros, implantada na pele, pouco abaixo da região lombar, foi criada para tratamentos hormonais e como anticoncepcional, mas virou febre depois que algumas pacientes relataram ter perdido peso e diminuído as celulites.

A modelo Veridiana Freitas, que usa a nova tecnologia, comenta as mudanças no corpo.

— A minha pele melhorou, os cravos sumiram e ganhei mais disposição para malhar.

Dona de personalidade forte, ela se envolveu há pouco tempo em um pesado bate-boca pela internet com a também modelo Nicole Bahls.

— A gente vivia trocando farpas. Até que um dia, ela foi lá e me provocou. E eu falei: 'Ah, não. Vou falar tudo o que eu sei também!' Tem uma hora que sobe o sangue e você tem que falar!

Veridiana Freitas conta que procurou o "chip da beleza" por questões de saúde, mas que toparia o implante mesmo se fosse só pelo apelo estético.

— Se me falarem assim: 'Veridiana, isso aqui é um veneno. Vai lá e toma, que você vai ficar magra', eu acho que tomaria!

No Câmera Record, você vai entender por que os médicos condenam o tratamento para quem está com os hormônios em dia. E vai descobrir uma outra onda do momento entre os famosos: a maquiagem de sardas.

De Grazi Massafera a Anitta, muitas celebridades adeririam às pintinhas de mentira no rosto. A atriz Patricia de Sabrit também aposta nesta tendência.

— Eu acho bonitinho. Não deixa de ter um lado lúdico, né? A coisa da bonequinha...

Ex-mulher de Fábio Jr., ela relembra na entrevista ao Câmera Record do casamento que parou o Brasil em 2000.

— Acho que foi um pouco exposto demais, né? Hoje em dia, eu faria diferente.

A relação durou apenas cinco meses.

— Foi uma discussão. A primeira e única discussão naquele momento. Aí, vem o meu lado taurino: eu não engulo sapo. E aqueles sapinhos... Aí é que tá... Eram sapinhos que viraram sapões depois. 

E ainda: craque com os pés, inspiração com a cabeça. Neymar faz as bandanas voltarem à moda! E depois da depilação a laser, a famosa luzinha agora faz os fios crescerem mais rápido. Muita famosa adorou esta ideia!

É o que você vai ver no Câmera Record deste domingo (14), a partir das 23h15, na Record TV. Não perca!

  • Espalhe por aí:

Vídeos

Carregando

Twitter

X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!
Access log
Access log