Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Chery mostra novos Celer e QQ, que serão nacionais em 2015, e conceito 'New Generation'

Modelos serão produzidos na nova fábrica da montadora chinesa em Jacareí (SP)

Carros|Luiz Fernando Betti, do R7

Alfa faz parte do conceito New Generation
Alfa faz parte do conceito New Generation Alfa faz parte do conceito New Generation

A montadora chinesa Chery mostrará na 28ª edição do Salão de São Paulo, que abre as portas ao público na próxima quinta-feira (30), os novos Chery e Celer, que serão nacionalizados em 2015.

Ambos os modelos serão produzidos na nova fábrica em Jacareí (SP) da marca, que deve estrear no fim deste ano e terá capacidade anual de produção de 50 mil carros — a expectativa da marca é triplicar esse número em até cinco anos.

Com mudanças externas e internas, o novo QQ atem motor 1.0 de três cilindros e 69 cavalos de potência. De série, o modelo traz ar condicionado, rodas de liga leve e trio elétrico.

Sedã Arrizo 7 tem opção de câmbio manual ou CVT
Sedã Arrizo 7 tem opção de câmbio manual ou CVT Sedã Arrizo 7 tem opção de câmbio manual ou CVT

Em relação ao Celer, há diversas versões exportas no estande da marca na feira para averiguar a reação do público, entre elas a Celer Desert, com apelo fora de estrada, e a Celer Racing, que aposta nos apetrechos esportivos.

Publicidade

Novos modelos

Estarão no espaço da montadora chinesa o sedã Arrizo 7, sedã equipado com motor 1.6 e câmbios manual de cinco marchas ou CVT, e o Tiggo 5,que representa a futura geração do utilitário, além do carro conceito Alfa, parte do conceito New Generation, que aposta em modelos com alta tecnologia, design diferenciado e qualidade de ponta. 

Publicidade

A montadora informou ainda que investe em um Centro de Pesquisa e Desenvolvimento, com previsão de estreia em três anos na nova fábrica da marca em Jacareí (SP).

Saiba tudo sobre carros! Acesse www.r7.com/carros

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.