Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Desenhos revelam a nova geração do Hyundai i20

HB20 dos europeus, hatch compacto estreia em outubro, no Salão do Automóvel de Paris

Carros|Do R7

Segunda geração do i20 será lançada seis anos após a primeira estrear no mesmo Salão do Automóvel de Paris
Segunda geração do i20 será lançada seis anos após a primeira estrear no mesmo Salão do Automóvel de Paris Segunda geração do i20 será lançada seis anos após a primeira estrear no mesmo Salão do Automóvel de Paris

A Hyundai divulgou as primeiras imagens da segunda geração do i20, hatch compacto comercializado na Europa que é equivalente ao HB20 produzido em Piracicaba (SP). O modelo será revelado na primeira semana de outubro, durante a abertura do Salão do Automóvel de Paris (França) — que terá cobertura completa do R7 Carros.

Nos desenhos (sketches) oficiais, o destaque é o design, agora chamado de "Escultura Fluida 2.0". Este será aplicado em todos os próximos carros e utilitários da marca sul-coreana.

Modelo europeu promete encantar, com linhas sofisticadas
Modelo europeu promete encantar, com linhas sofisticadas Modelo europeu promete encantar, com linhas sofisticadas

No comunicado, a Hyundai exalta o novo design do i20. "O longo capô e as formas generosas entregam um porte imponente. As laterais esculpidas realça a arquitetura geral, ao mesmo tempo em que deixa o visual limpo e simples, com a cabine valorizada. De perfil, a coluna central coberta com adesivo preta acentua comprimento do modelo".

Saiba tudo sobre carros! Acesse www.r7.com/carros

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.