Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Flagra: novo Volvo S90 é visto camuflado

Sedã de luxo sueco sucederá o veterano S80, com o mesmo 2.0 turbo de 320 cv do XC90

Carros|Do R7

Novidade vai usar a mesma plataforma modular do novo XC90
Novidade vai usar a mesma plataforma modular do novo XC90 Novidade vai usar a mesma plataforma modular do novo XC90

Depois da renovação bem-sucedida do SUV grande de luxo XC90, a Volvo prepara o substituto do veterano sedã S80. Flagrado pela primeira vez, o S90 está em fase final de testes, mas ainda circula com camuflagem pesada, para manter em segredo suas linhas.

Flagras recentes publicados pelo site Carscoops mostram o modelo rodando em uma estrada de localização desconhecida, provavelmente na Suécia, terra natal da Volvo. Além do sedã, a marca desenvolve a perua V90, sucessora do V70.

O S90 fará frente aos alemães Audi A6, BMW Série 5 e Mercedes Classe E,além do recém-atualizado Jaguar XF. O sedã usará a mesma plataforma modular do novo XC90.

O novo sedã também servirá de inspiração para a nova perua V90
O novo sedã também servirá de inspiração para a nova perua V90 O novo sedã também servirá de inspiração para a nova perua V90

Do SUV de luxo, herdará também a mecânica, com opções a gasolina e a diesel. Destaque para o eficiente motor 2.0 turbo a gasolina, capaz de gerar até 320 cavalos de potência, e a versão híbrida plug-in, com 413 cv e modo 100% elétrico. O câmbio será sempre automático sequencial multimarchas.

Publicidade

Próximo do lançamento, o inédito S90 tem previsão de chegada ainda em 2015 no mercado europeu. Ao Brasil, virá apenas em 2016, recolocando a Volvo na disputa do concorrido segmento de sedãs médios-grandes de luxo.

Acesse aqui a página de R7 Carros

Assine o R7 Play e veja a Record online!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.