Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ford apresenta nova geração do Fiesta na Europa 

O lançamento oficial do carro ocorrerá esta tarde na Alemanha 

Carros|Do R7

O Fiesta ganhou visual mais arredondado e esportivo
O Fiesta ganhou visual mais arredondado e esportivo O Fiesta ganhou visual mais arredondado e esportivo

A Ford divulgou a primeira imagem da sétima geração do Fiesta nesta terça-feira (29) na cidade de Colônia, na Alemanha, onde o carro é produzido. O modelo da foto é o ST-Line, com o novo visual arredondado e aparantemente mais esportivo. A marca fará o lançamento oficial na na tarde de hoje com mais informações e fotografias. 

“O novo Fiesta será a maior expressão de dirigibilidade e diversão ao volante da Ford, com personalidade sem comparação e fidelidade ao espírito dos carros compactos que fascina gerações há mais de 40 anos”, disse Jim Farley, presidente da Ford Europa. O carro entrará no mercado europeu no começo do ano que vem com versões de três e cinco portas, posicionado acima do nosso Ka, chamado de Ka+ no contimente.

Visulamente, os faróis ficaram menores e arredondados, dotados de projetores de led e leds diurnos, o para-choque está totalmente atualizado e apresenta novos faróis de neblina. As rodas de liga leve também foram redesenhadas.

No Brasil o Fiesta ganhou este ano o motor 1.0 turbo, com 3 cilindros, que oferece 125 cv de potência. Há grandes possibilidades que o mesmo propulson equipe a nova geração. Após o lançamento mostraremos todas as informações da nova geração do Ford Fiesta.

Confira nossa programação completa no R7 Play

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.