Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ford Mustang GT com motor V8 chegará no Brasil em 2018 

Versão é equipada com motor 5.0, de 450 cavalos de potência 

Carros|Do R7

Muscle car é associado a uma transmissão automática de 10 velocidades
Muscle car é associado a uma transmissão automática de 10 velocidades Muscle car é associado a uma transmissão automática de 10 velocidades

O Ford Mustang GT, equipado com o motor 5.0 V8 de 450 cv de potência, com aceleração de 0 a 100 km/h em menos de 4 segundos, chegará ao mercado brasileiro no 1º trimestre de 2018, com a pré-venda ainda este ano. 

Esportivo passou por uma série de mudanças
Esportivo passou por uma série de mudanças Esportivo passou por uma série de mudanças

A informação de que o carro seria vendido no Brasil foi divulgada no Salão de Automóvel de São Paulo, em novembro de 2016, porém, a confirmação veio agora, quase um ano depois, no Salão de Frankfurt, na Alemanha. O motivo da demora é simples. A marca norte-americana queria trazer o modelo com o visual remodelado, como o presente em solo alemão. 

Traseira teve para-choque e difusor remodelados
Traseira teve para-choque e difusor remodelados Traseira teve para-choque e difusor remodelados

O facelift do muscle car, associado a um câmbio automático de 10 marchas, passou por uma série de mudanças na suspensão e recursos de assistência ao motorista. No visual, o capô ficou mais baixo e possui linhas mais definidas. Na traseira o para-choque e o difusor foram remodelados. 

A lista de opcionais inclui faróis com acendimento automático, sensor de chuva, controle eletrônico automático de temperatura, painel de instrumentos com tela de 4,2 polegadas, piloto automático e câmera de ré, além de volante e retrovisores aquecidos e sistema de som B&O Play com dez alto-falantes. 

Publicidade

Nos EUA e na Europa, o muscle car começa a ser vendido ainda este mês. 

Assista a programação da Record na íntegra pelo R7 Play

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.