Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jaguar solta teasers de E-Pace e confirma o SUV no Brasil

Sem motorização relevada, SUV compacto será apresentado oficialmente no dia 13 de julho

Carros|Do R7

Jaguar E-Pace
Jaguar E-Pace Jaguar E-Pace

A estreia mundial da Jaguar no segmento de SUVs, no ano passado, não poderia ter sido melhor. O pioneiro, F-Pace, foi o líder de venda dos britânicos em 2016 e vencedor do prêmio Carro do Ano no Mundo em 2017 (World Car of the Year 2017). Visando expandir sua gama e ter o mesmo retorno nas vendas, a marca confirmou o lançamento de um SUV com o porte um pouco mais compacto, o E-Pace, que será apresentado oficialmente no dia 13 de julho e tem presença garantida no Brasil. 

Todas as especificações do SUV compacto serão reveladas apenas na apresentação oficial no próximo dia 13, porém, os britânicos já adiantaram que o crossover terá tração integral e opções de motores tanto a diesel quanto a gasolina. “Recursos altamente tecnológicos e de segurança também estarão presentes no modelo”, confirmou a marca. 

Foi adiantado que o E-Pace terá opções de motor a diesel e a gasolina
Foi adiantado que o E-Pace terá opções de motor a diesel e a gasolina Foi adiantado que o E-Pace terá opções de motor a diesel e a gasolina

Construido sob a plataforma do XE, e carro terá, certamente, o comprimento inferior a 4,73 metros, que é a medida da F-Pace. Aparentemente pelo que podemos ver do SUV Compacto, ele seguirá as mesmas linhas do irmão maior. Seu foco será disputar mercado com Volvo XC60, Mercedes-Benz GLE, BMW X3 e Audi Q5. 

Veja a galeria completa do Jaguar F-Pace

Publicidade

"O E-Pace não passará despercebido, pelo seu aspecto esportivo e pelo rendimento de um Jaguar", afirmou o diretor de design da Jaguar, Ian Callum. Que ainda completou dizendo que todos os modelos são desenhados para estimular os sentidos e exibem um caráter único. O luxuoso só chegará ao mercado do mundo inteiro em 2018 e após sua apresentação oficial daremos mais informações. Ainda tem um 3°SUV na jogada da Jaguar, mas será um 100% elétrico, o I-Pace, que também será apresentado oficialmente e lançado no ano que vem. 

Veja a programação da Record na íntegra pelo R7 Play

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.