Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jeep Compass impressiona no primeiro mês de vendas

Novo SUV médio da Jeep vendeu 2.539 unidades, tornando-se líder do mês na categoria 

Carros|Do R7

No cenário nacional dos SUVs, o Compass aparece na 4°colocação geral
No cenário nacional dos SUVs, o Compass aparece na 4°colocação geral No cenário nacional dos SUVs, o Compass aparece na 4°colocação geral

O Jeep Compass entrou oficialmente no mercado nacional no dia 5 de novembro e seus números neste primeiro mês impressionaram a todos, foram nada menos do que 2.539 unidades vendidas, tornando-se o SUV médio médio mais vendido no Brasil em novembro. E não termina por ai, as vendas do Compass foram quatro vezes superiores às do segundo colocado, o Hyundai ix35, que até então era o líder da categoria; o modelo coreano emplacou 548 unidades no mês. Além disso, vendeu mais de 2 mil carros a mais que o Kia Sportage, com 490 unidades. 

No rankig geral dos SUVs, ele aparece na 4°colocação, atrás apenas do apenas de Honda HR-V, com 3.714 unidades vendidas, seu "irmão" Jeep Renegade,com3.351 unidades vendidas e do Renault Duster com 2.702 unidades. Em 5°lugar ficou o Ford EcoSport com 2.218 vendas e o 6°lugar foi o Nissan Kicks com 1.667 unidades nas ruas, fechando a lista dos SUVs mais fortes do mercado. O Compass é vendido em quatro versões Sport, Longitude, Limited e Trailhawk e o preço vai dos 100 mil até 150 mil. 

Confira a galeria completa do Jeep Compas

Mas nem tudo são flores para a Jeep, mesmo com o sucesso de vendas no primeiro mês do Compass, as vendas do Renegade despencaram, em outubro o SUV compacto teve 4.804 unidades vendidas, em novembro este número caiu para 3.389, ou seja,foram mais de mil unidades a menos. A tendência é que as vendas do Jeep Compass cresçam a cada mês pelo sucesso de novembro; vamos aguardar os próximos meses para ver qual será o impacto direto nas vendas do Renegade. 

Confira nossa programação completa no R7 Play

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.