Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mercedes-AMG GT R é anunciado no Brasil por R$ 1,2 milhão

Superesportivo usa V8 biturbo de 585 cv e leva 3,6 segundos para acelerar de 0 a 100 km/h

Carros|Do R7

Superesportivo usa câmbio automático de 7 marchas e oferece controle de tração com 9 estágios, que veio da GT3
Superesportivo usa câmbio automático de 7 marchas e oferece controle de tração com 9 estágios, que veio da GT3 Superesportivo usa câmbio automático de 7 marchas e oferece controle de tração com 9 estágios, que veio da GT3

A Mercedes-Benz anunciou nesta quarta-feira (26) o início das vendas do supercarro AMG GT R no Brasil. O cupê pintado em verde metálico poderá ser encomendado a partir e maio, com entrega das primeiras unidades em agosto. A versão mais poderosa do superesportivo AMG GT foi exibida em fevereiro em São Paulo, na Mercedes Top Night, tradicional noite de gala da marca alemã (veja o vídeo abaixo). O modelo será comercializado ao preço de R$ 1.199.900, valor próximo ao de supercarros de Ferrari e Lamborghini.

O preço do AMG GT R será compatível com a exclusividade que pretende proporcionar aos futuros donos. O superesportivo terá somente 15 unidades destinadas ao Brasil, todas com a pintura "AMG Green Heel", em homenagem ao circuito alemão de Nürburgring, onde o cupê foi desenvolvido. A cor e a lendária pista também resultaram no termo "The Beast of the Green Heel" ("A Fera do Inferno Verde"). O bólido usa um parrudo motor 4.0 V8 biturbo com 585 cv de potência e agressivos 71,3 kgfm de torque.

Só para constar, a "Fera" arranca de 0 a 100 km/h em 3,6 segundos e atinge máxima de 318 km/h.

Veja aqui a Record ao vivo pela internet

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.