Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sedã da Alfa Romeo é flagrado horas antes da estreia

Giulia será mostrado amanhã (24) e tem expectativas de alavancar as vendas da marca

Carros|Do R7

Sedã Giulia terá como missão abrir as portas para um renascimento da Alfa Romeo ao mercado mundial
Sedã Giulia terá como missão abrir as portas para um renascimento da Alfa Romeo ao mercado mundial Sedã Giulia terá como missão abrir as portas para um renascimento da Alfa Romeo ao mercado mundial

Poucas horas antes do lançamento, que está marcado para amanhã (24), o site norte-americano Carscoops flagrou um dos primeiros frutos após o surgimento do grupo FCA — Fiat Chrysler Automobiles. O Giulia, que já teve um modelo com o mesmo nome nos anos 60, terá como missão alavancar as vendas da Alfa Romeo e abrir a porta para uma série de novidades.

A tração será traseira, mas existe ainda opção nas quatro rodas
A tração será traseira, mas existe ainda opção nas quatro rodas A tração será traseira, mas existe ainda opção nas quatro rodas

Ele é sedã e terá rivais como o BMW Série 3, o Audi A4, o Lexus IS e o Mercedes-Benz Classe C. A disputa será acirrada. Para isso, a montadora italiana apostou no design e também um motor V6 desenvolvido em parceria com a compatriota Ferrari.

As imagens mostram que o sedã terá certo apelo esportivo, sem perder a classe italiana. Não se sabe ao certo, mas evidências apontam que o modelo flagrado pelo site pode ser o mais potente, haja vista o spoiler, rodas pretas foscas, difusor traseiro aparentemente em carbono e as duplas saídas de escape.

Há ainda uma versão de entrada que terá um motor 2.0 turbo de quatro cilindros. A tração padrão será traseira, mas um sistema nas quatro rodas será oferecido como opcional.

Saiba tudo sobre carros e motos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.