Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sistema da BMW prende ladrão dentro de carro roubado

"Eu não estou preso com você. Você está preso comigo", disse a voz do GPS para o bandido 

Carros|Do R7

O carro foi travado por meio do ConnectedDrive
O carro foi travado por meio do ConnectedDrive O carro foi travado por meio do ConnectedDrive

Após roubar um BMW 550i, em Seattle, nos Estados Unidos, um ladrão caiu na própria arapuca ficando preso dentro do carro, o feito aconteceu por meio do sistema ConnectedDrive. Entenda a história.

O ladrão roubou o veículo, e deveria estar feliz da vida pelo carro valer uma nota, então encostou em uma rua deserta na cidade e resolveu dormir. De acordo com a policia local, a dona do 550i emprestou o veículo para uma amiga, que o deixou parado na rua, totalmente aberto e com a chave dentro — não se sabe se propositalmente ou por distração. Ao notar o sumiço do carro, ela acionou a polícia que, por sua vez, entrou em contato com a central da BMW.

Quando do bandido acordou na manhã seguinte, ele estava tracado dentro do carro e uma voz, via GPS, disse "Eu não estou preso com você. Você está preso comigo" e quando olhou para fora o carro estava cercado por policias e ele acabou sendo preso. A central da BMW utilizou comandos do sistema ConnectedDrive para travar, como garantia de que o ladrão não conseguisse destravá-las até a chegada das autoridades.

A polícia de Seattle registrou o furto do veículo junto da posse de drogas do criminoso.

Acompanhe nossa programação pelo R7 Play

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.