Mural

Deixe sua mensagem de aniversário para o apresentador do Cidade Alerta, Marcelo Rezende

Ele comemora 63 anos nesta quinta-feira (12)

Sua mensagem foi enviada para aprovação!
Código inválido
Digite o texto da imagem acima

Últimas respostas

  • Nildete Vieira melo - 12/11/2015 - 18h05

    Parabéns querido...que Deus te abençoe tremendamente hoje e sempre...sou sua fã demais e quero que seja muito feliz viu!!!...bjossssssssssssssssss!

  • Maria - 12/11/2015 - 18h01

    Ola Marcelo .....boa tarde!!!! Hoje é um dia muito especial pois é dia do seu aniversário!!!! Desejo tudo de bom pra vc hj e sempre!!!! Muito mais sucesso, pois vc merece!!!! Que Deus continue abençoando vc cada dia mais!!!! Muitas felicidades. ....seu programa é somente o reflexo da pessoa maravilhosa que vc é, e como contagia à todos nós seus telespectadores!!!! Beijinhosss!

  • Ana Cristina - 12/11/2015 - 17h58

    Querido Marcelo, Parabéns pelo seu aniversário, que o Senhor te abençoe sempre, te dê sempre muita força para continuar fazendo no seu trabalho com integridade e seriedade. As pessoas que te admiram são as que realmente consegue exergar a sua sensibilidade. Sou uma grande admiradora sua. Beijos no seu coração. Cris.

  • Maria - 12/11/2015 - 17h55

    Ola Marcelo .....boa tarde!!!! Hoje é um dia muito especial pois é dia do seu aniversário!!!! Desejo tudo de bom pra vc hj e sempre!!!! Muito mais sucesso, pois vc merece!!!! Que Deus continue abençoando vc cada dia mais!!!! Muitas felicidades. ....seu programa é somente o reflexo da pessoa maravilhosa que vc é, e como contagia à todos nós seus telespectadores!!!! Beijinhosss!

  • Edlaine Monteiro Miguel - 12/11/2015 - 17h55

    Parabéns meu anjo, tudo de bom pra voce, desejo muitas bênçãos de Deus na sua vida... Felicidades hoje, amanhã e sempre.. Que você possa comemorar esse e muitos outros aniversários.. Beijos, fica com Deus.. :)

  • Maria Behein - 12/11/2015 - 17h50

    PARABÉNS. MARCELO, FELIZ ANIVERSÁRIO QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO, COM MUITO AMOR e PAZ EM SUA VIDA AMO SEU PROGRAMA É O MELHOR ....BJS

  • Edlaine Monteiro Miguel - 12/11/2015 - 17h47

    Olá Marcelo, estou aqui, para te parabenizar pelo seu aniversário.. Desejo muitas bênçãos de Deus na sua vida.. Peço todos os dias pra Deus te proteger, e iluminar seu caminho, por onde quer que você vá.. Te admiro muito.. Te amo de Montão, sou muito sua Fã... Parabéns e Felicidades a Você :)

  • Oscar e sueli - 12/11/2015 - 17h47

    Marcelo Boa tarde feliz aniversário que DEUS te abençoe por muitos e muitos anos apesar de não te conhecer pessoalmente eu e a esposa somos seus fãs e temos vc todos as tardes e noites em nossa casa, seja bem vindo um abraço do fundo dos nossos corações parabéns

  • luiz carlos teixeira - 12/11/2015 - 17h46

    parabems continue esta pessoa simples e que deus te ilumine

  • Ana Maria Dorigatti - 12/11/2015 - 17h45

    Fiquei emocionada com as palavras do Marcelo Resende agora ha pouco. Escorreram lágrimas dos meus olhos, me arrepiei; Marcelo Resende, eu já te admirava muito, agora, ainda mais, amei! Feliz aniversário, muita saúde e vida longa. Todos os dias eu e meu marido assistimos, amamos você e sua equipe. Parabéns!!!

  • Espalhe por aí:

Veja também

Todas as notícias

Twitter

X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!