Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

DAGV de Lagarto prende homem apontado como autor de violência doméstica

DAGV de Lagarto prende homem apontado como autor de violência doméstica

A8SE|

DAGV de Lagarto prende homem apontado como autor de violência doméstica
DAGV de Lagarto prende homem apontado como autor de violência doméstica DAGV de Lagarto prende homem apontado como autor de violência doméstica

Na tarde desta quarta-feira (18), o Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) de Lagarto cumpriu o mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de

Foto: SSP/SE
Foto: SSP/SE Foto: SSP/SE

Segundo a delegada Ana Carolina, Fabiano atentou contra a vida da ex-companheira na noite do dia 24 de março deste ano, após o fim do relacionamento. O investigado só não obteve êxito em razão da intervenção de uma terceira pessoa.

“É importante que a mulher denuncie a violência em seu estágio inicial, não ceder às pressões do ex-companheiro e procurar a Polícia Civil de imediato para que seja representado ao juízo competente pela prisão. Atitudes como essas preservam a vida de muitas mulheres e demonstram o compromisso da Polícia Civil em cuidar do bem estar e da vida das mulheres sergipanas”, disse a delegada.

Em cumprimento ao mandado de prisão, o investigado foi ouvido e ficará à disposição da Justiça para adoção das medidas cabíveis.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.