Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Motocicletas roubadas são recuperadas pela PRF minutos após os assaltos

Motocicletas roubadas são recuperadas pela PRF minutos após os assaltos

A8SE|

Motocicletas roubadas são recuperadas pela PRF minutos após os assaltos
Motocicletas roubadas são recuperadas pela PRF minutos após os assaltos Motocicletas roubadas são recuperadas pela PRF minutos após os assaltos

Policiais Rodoviários Federais recuperaram na noite desta quinta-feira (11) duas motocicletas roubadas. A ação aconteceu no km 89 da BR 101, em Nossa Senhora do

Foto: Ascom/PRF
Foto: Ascom/PRF Foto: Ascom/PRF

Em um intervalo de dez minutos, dois motociclistas foram assaltados nas imediações da avenida Lauro Porto, no município de Socorro e tiveram os seus veículos e pertences roubados por três homens. Em seguida, as vítimas ligaram para o 191 (telefone de emergência da PRF), relatando o assalto e direção tomada pelo trio.

Uma equipe PRF iniciou buscas na região e encontrou em um matagal de difícil acesso, as duas motos roubadas e abandonadas. Os policiais continuaram as buscas pelos homens, mas eles não foram encontrados.

Os donos dos veículos envolvidos nos assaltos foram contatos e compareceram na Unidade Operacional da PRF para reaver os seus bens. Eles também foram orientados a irem a uma delegacia de Polícia Civil para a confecção de um boletim de ocorrência policial.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.