Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia prende suspeito de feminicídio contra companheira

Polícia prende suspeito de feminicídio contra companheira

A8SE|

Polícia prende suspeito de feminicídio contra companheira
Polícia prende suspeito de feminicídio contra companheira Polícia prende suspeito de feminicídio contra companheira

Na tarde desta quarta-feira (18), a Polícia Civil realizou a prisão preventiva do suspeito Manoel Alonso Santos Batista, conhecido como “Peta”, apontado como autor de feminicídio contra a esposa Valdilene Lima Batista, 42 anos. O crime ocorreu entre a noite de quarta-feira (11) e manhã de quinta-feira (12) no povoado Mulatas, zona rural de Brejo Grande. 

De acordo o delegado José Luiz Accioly, o casal tem quatro filhos adultos e todos relataram em depoimento que os pais viviam bem, o que tornou a investigação ainda mais misteriosa. Durante o integatório, o suspeito optou pelo silêncio e não respondeu as diversas perguntas formuladas pelo delegado. No final da tarde desta terça-feira (17) familiares foram à delegacia de Brejo Grande e entregaram uma enxada, que segundo os parentes também foi usada para matar Valdilene.

 Valdilene foi encontrada por volta das 8h da última quinta-feira (12) na cama de sua residência morta a golpes de faca. Manoel Alonso sumiu sem deixar pistas e só foi encontrado nesta quarta-feira, após uma semana de incursão policial. A prisão preventiva dele já foi comunicada ao Poder Judiciário. 

A polícia reforça a população a importância do Disque-Denúncia (181), O sigilo do denunciante é totalmente garantido. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.