Cidades

8/1/2013 às 16h58 (Atualizado em 8/1/2013 às 16h58)

Adolescente mata padrasto para defender a mãe em MT

Ele pediu arma emprestada de primo para cometer o crime  

Do R7, com Rede Record

Um menino de 14 anos é suspeito de ter assassinado o padrasto, um homem de 26 anos, nesta terça-feira (8) em Várzea Grande, no Mato Grosso. A vítima teria agredido a mãe do garoto durante uma discussão.

Segundo a polícia, o homem brigava com a mulher porque ela decidiu trabalhar e ele ficou com ciúmes. O adolescente estava dormindo quando a confusão começou. Ele teria levantado e seguiu até a casa de um primo. Os dois foram até outra residência e pegaram uma arma emprestada.

Leia mais notícias de Cidades

O adolescente voltou em casa com o primo e passou a ameaçar o padrasto. A vítima segurava a porta do quarto no momento em que foi atingido por um disparo. Ele morreu ainda dentro de casa.

O menor de idade e o primo foram detidos em flagrante por homicídio. Os dois foram encaminhados para a Delegacia Especializada do Adolescente. Segundo a delegada que atendeu a ocorrência, Anaíde Barros, o primo participou do crime porque teria incentivado o outro a matar.

O homem que morreu já tinha passagem pela polícia por violência doméstica e estava impedido de se aproximar da mulher. Ela estava com vários ferimentos pelo corpo e com o rosto bastante machucado quando os policiais chegaram à residência. Ela e o filho já tinham se mudado de cidade porque sofriam constantes ameaças.

Veja mais notícias na nova home do Portal R7

  • Espalhe por aí:

Veja também

Todas as notícias
Publicidade
Compartilhe
X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!