Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Adolescente suspeita de matar a mãe com a ajuda do namorado é detida em SC

Jovem de 19 anos confessou o crime, mas negou a participação da garota no assassinato

Cidades|Do R7, com Rede Record

A garota de 16 anos e seu namorado de 19 foram detidos na cidade de cidade de Porto Belo, no litoral de Santa Catarina. Os dois são suspeitos de assassinar a professora Eliane Eroni, mãe da adolescente, em Blumenau.

Cristiano Schaadt confessou o crime, mas negou a participação da adolescente no assassinato da mãe. Ele estava escondido em uma quitinete que havia alugado com a namorada. Os dois estavam com o carro da vítima.

De acordo com a polícia, o suspeito premeditou o crime porque as brigas entre eles eram constantes porque ela não aceitava o relacionamento do casal.

Schaadt será encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau. Já a adolescente, será apresentada à Promotoria da Infância e Juventude. A polícia acredita que a garota teve participação no crime, já que a garota demonstrou frieza e disse que não amava a mãe.

Publicidade

A professora foi morta na tarde de segunda-feira (13) dentro de casa com golpes de facão no pescoço. A filha mais nova da mulher, de oito anos, encontrou o corpo da mãe embaixo da cama depois de chegar da escola.

Leia mais notícias de Cidades

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.