Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Advogados da família de Lázaro vão ao IML para retirar corpo 

Família de homem morto na última segunda-feira (28), em Águas Lindas (GO), não havia ido retirar o corpo com medo de retaliação

Cidades|Do R7, com informações da Record TV

Carro funerário que foi buscar corpo de Lázaro
Carro funerário que foi buscar corpo de Lázaro Carro funerário que foi buscar corpo de Lázaro

Advogados que prestam serviço para família de Lázaro Barbosa foram ao IML (Instituto Médico Legal) de Goiânia, nesta quarta-feira (30), para liberar a retirada do corpo do homem de 32 anos que foi morto com pelo menos 38 tiros na última segunda-feira (28), no município de Águas Lindas de Goiás.

O corpo estava há dois dias liberado para ser retirado, no entanto, a família estava temendo por retaliações, conforme informações da Record TV.

De acordo com a Record TV Goiás, o carro funerário que foi ao IML para levar o corpo é de Brasília. Os advogados que estiveram no local, não quiseram dar entrevista para falar sobre onde o corpo de Lázaro deve ser sepultado.

Lázaro foi morto na última segunda-feira, em uma ação policial que deu 125 tiros para capturar o homem que estava há 20 dias fugindo das buscas policiais na área rural de Goiás, após ser apontado como responsável pela morte de quatro pessoas da mesma família, no dia 9 de junho, em Ceilândia, na região administrativa do Distrito Federal.

Depois da chacina, o homem ficou conhecido como serial killer do Distrito Federal, e pode ter contado com uma rede de apoio na fuga. Nesta quarta-feira, a Polícia Civil indiciou um fazendeiro de 74 anos, apontado como responsável por abrigar Lázaro em sua fazenda, dando, inclusive, almoço e espaço para que ele passasse as noites.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.