Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Agente penitenciário baleado por assassino de cartunista tem morte cerebral em GO

Cadu foi preso suspeito também de um assalto que tirou a vida de um estudante

Cidades|Do R7

Cadu está preso desde o dia 1° suspeito da morte de um estudante
Cadu está preso desde o dia 1° suspeito da morte de um estudante Cadu está preso desde o dia 1° suspeito da morte de um estudante

O agente penitenciário Marcos Vinícius Lemes da Abadia, de 45 anos, baleado por Carlos Eduardo Sundfeld Nunes, 29 anos, o Cadu, teve morte cerebral confirmada nesta quinta-feira (23) pelo HUGO (Hospital Geral de Goiânia), em Goiás.

Ele foi baleado no dia 29 de setembro. Um tiro acertou a cabeça e o outro o braço do agente. O hospital informou que os aparelhos serão desligados no fim da tarde desta quinta e a família autorizou a doação de órgãos. O corpo seguirá para o IML (Instituto Médico Legal) em seguida.

No dia 31 de setembro, o estudante de direito Mateus Pinheiro de Morais, de 21 anos, foi morto em um assalto também praticado por Cadu.

Cadu é o assassino confesso do cartunista Glauco Vilas Boas e do filho dele, Raoni, em Osasco (SP), e que voltou a ser preso no dia 1º. Cadu permanece preso no Núcleo de Custódia do Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia. 

Leia mais notícias de Cidades

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.