Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Aluno que esfaqueou professor vai ficar 45 dias internado no Pará

Professor foi atacado no pescoço e precisou passar por cirurgia, mas passa bem

Cidades|Do R7, com Rede Record

As câmeras de segurança do colégio particular flagraram o momento da ação
As câmeras de segurança do colégio particular flagraram o momento da ação As câmeras de segurança do colégio particular flagraram o momento da ação

O aluno filmado atacando um professor a facadas em uma escola particular de Altamira, no Pará, ficará 45 dias internado na Fasep (Fundação de Atendimento Socioeducativo do Pará). Ele será transferido na manhã desta sexta-feira (14).

As câmeras de segurança do colégio particular flagraram o momento em que o estudante acerta o pescoço da vítima. Eles discutiram e pouco tempo depois o aluno tira uma faca da cintura e ataca o professor. Após o ataque, outros alunos imobilizaram o agressor. Mesmo ferido, o professor, de 23 anos, conseguiu correr e pedir ajuda.

Em depoimento à polícia, o aluno disse que ele e o professor tinham uma rixa antiga e que a intenção era "dar um susto". O professor passou por uma cirurgia na quinta-feira (13) e tem o quadro de saúde estável, fora de risco.

Leia mais notícias de Cidades

A Justiça determinou que o comportamento do adolescente seja reavaliado após o período de internação, podendo se estender. A escola não se pronunciou sobre o caso.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.