Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Alunos acusam professor de jogar apagador em estudantes dentro da sala de aula

Caso aconteceu em Porto Alegre e foi parar na delegacia; Estado também investiga denúncia

Cidades|Do R7, com Balanço Geral

Diretora disse que jogar apagador é forma de educar as crianças
Diretora disse que jogar apagador é forma de educar as crianças Diretora disse que jogar apagador é forma de educar as crianças

Alunos acusam um professor de jogar um apagador nos estudantes dentro da sala de aula. O caso aconteceu em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul. Em uma das histórias, um menino de sete anos ficou ferido e os pais levaram o caso para a polícia. 

A família afirma que o professor de informática atirou um apagador no rosto da criança para chamar atenção dele. Em fotos feitas pela família, é possível ver o menino com a boca machucada. Os pais registraram boletim de ocorrência na delegacia. 

Na escola, ninguém quer falar sobre o assunto. A mãe do menino agredido gravou uma conversa na qual a diretora da escola afirma que o procedimento de jogar o apagador nos alunos é uma maneira de educar as crianças. Segundo os pais de alunos, essa não foi a primeira vez que o professor agrediu um estudante. Ele já teria sido afastado da escola, mas depois foi reamitido. 

Leia mais notícias de Cidades

O professor não foi localizado e a informação é de que agora ele está afastado das funções. A coordenadoria regional de educação do governo do Estado abriu uma sindicância para apurar o caso. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.