Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após morte de agente, Cadu é denunciado por latrocínio pelo Ministério Público

O agente ficou dois meses internado, mas morreu na quinta-feira (23)

Cidades|Do R7, com Rede Record

Cadu está preso desde o dia 1° suspeito da morte de um estudante
Cadu está preso desde o dia 1° suspeito da morte de um estudante Cadu está preso desde o dia 1° suspeito da morte de um estudante

O Ministério Público denunciou por latrocínio o jovem Carlos Eduardo Sundfeld Nunes, 29 anos, o Cadu, pela morte do agente penitenciário Marcos Vinícius Lemes da Abadia, de 45 anos, baleado no dia 29 de setembro em Goiânia (GO).

O agente passou dois meses internado no HUGO (Hospital de Urgências de Goiânia) e morreu na quinta-feira (23). Ele foi baleado por Cadu na cabeça durante um assalto.

Segundo o Ministério Público, foi necessário mudar a tipificação de crime após a morte. Sendo assim, Cadu responde por dois latrocínios. No dia 31 de setembro, o estudante de direito Mateus Pinheiro de Morais, de 21 anos, foi morto em um assalto também praticado por ele.

Cadu é o assassino confesso do cartunista Glauco Vilas Boas e do filho dele, Raoni, em Osasco (SP), e que voltou a ser preso no dia 1º. Cadu permanece preso no Núcleo de Custódia do Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia.

Leia mais notícias de Cidades

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.