Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após três meses, mulher que perdeu os seios ao ser arrastada deixa hospital em SC

A vítima ficou presa embaixo de um carro após um acidente de trânsito

Cidades|Do R7, com Rede Record

Maristela fará cirurgias de reconstrução dos seios após seis meses
Maristela fará cirurgias de reconstrução dos seios após seis meses Maristela fará cirurgias de reconstrução dos seios após seis meses

Após ficar 93 dias internada, Maristela Stringhini, de 40 anos, recebeu alta hospitalar na tarde de terça-feira (15). A mulher foi arrastada após ficar embaixo de um carro na cidade de Rio do Sul, em Santa Catarina.

Maristela já passou por 14 cirurgias após sofrer ferimentos por todo o corpo e ter os seios mutilados. Mesmo com a alta médica, Maristela deve retornar ao Vale do Itajaí uma vez por semana para fazer curativos. Ela deve continuar o tratamento em casa. Somente daqui a seis meses vai começar a fazer as cirurgias de reconstrução dos seios.

A vítima se feriu na madrugada do dia 13 de abril. Ela estava na garupa da moto conduzida pelo noivo, quando o casal se envolveu em um acidente. A mulher caiu e ficou presa embaixo do carro.

Leia mais notícias de Cidades

Publicidade

O motorista do veículo, Julio Cesar Leandro, de 21 anos, não parou e a arrastou por cerca de 800 metros pelo centro de Rio do Sul. De acordo com o pai do jovem, ele havia bebido antes de dirigir. O motorista continua preso no Presídio Regional de Rio do Sul. O julgamento e o anúncio da sentença devem acontecer até o dia 23 deste mês.

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.