Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bebê é abandonada dentro de máquina de lavar cercada de urubus em Oriximiná (PA)

Eletrodoméstico havia sido jogado no lixo; ainda não se sabe quem é a mãe da criança

Cidades|Márcia Francês, do R7

Uma bebê recém-nascida foi encontrada em uma máquina de lavar jogada no lixo em Oriximiná, no Pará. A menina foi localizada por uma mulher no momento em que urubus sobrevoavam o local.

Bebê encontrada dentro de máquina de lavar foi levada ao hospital
Bebê encontrada dentro de máquina de lavar foi levada ao hospital Bebê encontrada dentro de máquina de lavar foi levada ao hospital

Segundo o delegado Erik Petersson da Silva, responsável pelo caso, a criança foi abandonada no último domingo (5), na rua Sete de Setembro.

— Uma das vizinhas escutou um barulho de uma moto por volta das 4h e escutou um barulho de um som que parecia um gato. 

Leia mais notícias de Cidades

Publicidade

Duas horas depois, outra moradora, que havia saído para comprar pão, escutou o choro de uma criança. Ela foi verificar e encontrou a recém-nascida dentro da máquina de lavar. 

— Ela falou isso, que o urubu já estava sobrevoando. Na verdade, a criança ainda tinha um pouco de sangue e estava com o cordão umbilical. Ela só não tinha a placenta. Parece que ela foi deixada após o parto. 

Publicidade

A menina foi levada ao Hospital Municipal de Oriximiná, onde permanece internada. De acordo com o delegado, ela está muito bem. Petersson contou ainda que um casal que mora na mesma rua onde a criança foi encontrada está assistindo a menina, que ainda não tem um nome. 

— Eles até já apareceram no Conselho Tutelar e parece que vão entrar com um processo de adoção. Inclusive a mulher está grávida.

Ainda não há informações sobre a mãe da menina e a polícia investiga o caso. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.