Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bebê é internado após ataque de pitbull em PE

Cão de estimação só soltou a criança depois de ter sido morto à tijoladas por vizinhos

Cidades|Do R7

De acordo com tio da vítima, cão da raça Pitbull tinha seis anos
De acordo com tio da vítima, cão da raça Pitbull tinha seis anos De acordo com tio da vítima, cão da raça Pitbull tinha seis anos

Um bebê, de 10 meses, ficou gravemente ferido após ser atacado por um cão da raça Pitbull, neste sábado (16), na cidade de Jaboatão dos Guararapes, região metropolitana de Recife (PE). O animal só soltou a criança depois de ser morto por vizinhos. Nicolas fez uma cirurgia e permanece internado na unidade pediátrica.

A criança estava em casa, no bairro Jardim Monte Verde, acompanhado da irmã de 13 anos. Os dois estavam dormindo na mesma cama, mas, por volta das 16h, ele acordou e a irmã não percebeu. Nicolas engatinhou pela sala e saiu em direção ao terraço, onde o animal estava preso. O cachorro mordeu o pescoço do bebê e só soltou quando vizinhos arrombaram o portão e o mataram com golpes de tijolo .

A mãe do bebê, Carla Barbosa da Silva, de 29 anos, foi presa e autuada por abandono de incapaz. De acordo com a polícia, a mulher está na Colônia Penal Feminina do Bom Pastor, no bairro Engenho do Meio. Vizinhos protestaram por não concordar que foi culpa da mãe que teria se ausentado para trabalhar. 

O cão tinha seis anos se chamava Babuíno. Segundo a família, foi comprado para servir de vigia da residência. 

Publicidade

O caso está sendo investigado pela delegacia de Piedade em Jaboatão dos Guararapes.

Leia mais notícias sobre R7 Cidades

Experimente: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.