Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Botafogo da Paraíba volta a perder na Série C

O Botafogo da Paraíba voltou a perder na Série C do Campeonato

Cidades|

O Botafogo da Paraíba voltou a perder na Série C do Campeonato Brasileiro, ao ser derrotado pelo Santa Cruz-PE por 1 a 0 na 12ª rodada. A partida foi disputada na noite deste domingo (25), no estádio do Arruda, em Recife-PE. O único gol foi marcado por Didida, no primeiro tempo.

Na jogada do gol, o lateral do Santa Cruz-PE, Toty, desceu bem pelo lado direito do Santa Cruz e cruzou na área, mas Felipe afastou. Porém, o árbitro Leonardo Sígari Zanon, do Paraná, viu Kellyton agarrando Jáderson. Oportunidade para o Santa Cruz abrir o placar. Didira, cobrando pênalti, mandou no lado direito de Felipe e deslocou o goleiro, aos 18 minutos do primeiro tempo.

O Santa Cruz administrou o resultado, mesmo jogando em casa e não teve muita ambição para aumentar o resultado. O Botafogo tentou criar algumas jogadas para evitar a derrota. Mas o placar persistiu até o final da partida.

O Botafogo precisava vencer para sair da penúltima colocação, mas com o resultado, o Belo continua estacionado nos 11 pontos ganhos, em 12 partidas. Foram apenas duas vitórias, com empate em cinco e outras cinco partidas perdidas. O time ocupa a nona colocação.

Publicidade

O jogo no estádio do Arruda em Recife-PE, neste domingo (25), entre Santa Cruz-PE e Botafogo teve como árbitro, Leonardo Sígari Zanon, do Paraná. Os assistentes foram Luciano Roggenbaum e Jefferson Cleiton Piva da Silva, também paranaenses.

O Botafogo tem uma semana inteira para se preparar, visando o próximo jogo pela competição brasileira pela 13ª rodada. O jogo será contra a Jacuipense-BA, de acordo com a tabela, domingo (1º), no estádio Almeidão, em João Pessoa.

Por: Franco Ferreira

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.