Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Buscas por estudante desaparecida há uma semana em Aracaju continuam

Polícia já ouviu dez pessoas relacionadas a Débora Mirachi 

Cidades|Do R7, com Rede Record

Débora (foto) saiu sozinha após uma prova da faculdade
Débora (foto) saiu sozinha após uma prova da faculdade Débora (foto) saiu sozinha após uma prova da faculdade

Equipes de busca de Aracaju (SE) fizeram nesta quinta-feira (19) a sexta operação para tentar localizar a contabilista e estudante de direito Débora Mirachi, de 33 anos, desaparecida há uma semana. Até agora, a polícia já ouviu dez pessoas.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Thiago Leandro Oliveira, ainda não foi descartada a hipótese de que Débora possa ter sido vítima de um assassinato. Mas também é investigada a possibilidade de suicídio.

Os bombeiros usaram cães farejadores nesta quinta-feira. Eles vasculharam cerca de 5 km da faixa de areia próxima ao local onde o carro da estudante foi encontrado. O veículo foi achado trancado na rodovia José Sarney. Dentro dele, estavam todos os pertences de Débora.

Leia mais notícias de Cidades

Publicidade

A última vez que a estudante foi vista foi na noite de quinta-feira (12). Ela chegou da faculdade, após fazer uma prova, e foi dar uma volta, mas não disse aonde iria. Pessoas ouvidas pela polícia relataram que ela contou não ter ido bem na avaliação. Contudo, o delegado responsável pelo caso descarta totalmente a possibilidade de suícidio em decorrência da baixa nota tirada na prova. 

O carro foi flagrado por volta das 23h30 por uma câmera de segurança, a cerca de 2 km de onde ele foi deixado. As imagens não mostram outro veículo seguindo a estudante. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.