Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Campina Grande amplia número de leitos para pacientes com Covid-19

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, anunciou, na noite dessa terça-feira (25), a ampliação no número de leitos para pacientes com Covid-19. Serão 24 novos leitos, distribuídos entre dois hospitais. Dos atuais 90 leitos Covid, o setor de enfermaria do Hospital Municipal Pedro I passará a contar com 105. Já o Hospital Antônio […]

Cidades|

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, anunciou, na noite dessa terça-feira (25), a ampliação no número de leitos para pacientes com Covid-19. Serão 24 novos leitos, distribuídos entre dois hospitais.

Dos atuais 90 leitos Covid, o setor de enfermaria do Hospital Municipal Pedro I passará a contar com 105. Já o Hospital Antônio Targino, da rede privada, passa a contar com mais nove leitos SUS/Covid, sendo cinco de enfermaria e outros quatro para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

Bruno Cunha Lima falou que as próximas semanas serão as mais desafiadoras dos 14 meses da pandemia do novo coronavírus no estado da Paraíba. Ele disse esperar o máximo apoio de todos os segmentos sociais de Campina Grande para a região consiga evitar o aumento nas taxas de contágio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.