Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cenas fortes: idosa de 78 anos é agredida a vassouradas pela sobrinha durante o banho no PR

Vítima teve traumatismo craniano e está internada; agressora está presa por maus-tratos

Cidades|Do R7, com Balanço Geral

Uma idosa de 78 anos foi agredida com uma vassoura pela sobrinha enquanto tomava banho na Vila Esperança, em Guaratuba, no litoral do Paraná. O caso aconteceu no último sábado (4). As cenas fortes foram gravadas por um vizinho. A vítima teve traumatismo craniano e está internada. A agressora de 43 anos está presa e pode pegar de dois a oito anos de prisão por maus-tratos.

Assista ao vídeo:

As agressões ocorriam enquanto a idosa tomava banho em um chuveiro externo, que fica nos fundos da casa. As imagens mostraram o momento em que a idosa tomava banho e a sobrinha apareceu com uma vassoura. Ao invés de ajudar, bateu e gritou com a vítima. 

Com a vassoura, ela esfregou o rosto da tia e a ofendeu novamente. 

Publicidade

— Toma vergonha na cara!

Sobrinha agride tia idosa durante o banho com uma vassoura
Sobrinha agride tia idosa durante o banho com uma vassoura Sobrinha agride tia idosa durante o banho com uma vassoura

Ele bateu na tia várias vezes, a vassoura chegou a quebrar. A sobrinha ainda usou sabão em pó para lavar a idosa. O vizinho que filmou as imagens não quis ser identificado. 

Publicidade

Leia mais notícias de Cidades

No dia da agressão, fazia frio e, mesmo assim, a idosa foi obrigada a tomar banho de água fria. A sobrinha confirmou que batia na tia para educá-la, como conta o delegado Claudimar Lugli.

Publicidade

— Batia porque a tia era teimosa. Ela, no entendimento dela, aquilo era correto. Um ato absurdo ,um ser humano causar à outra pessoa. 

A vítima está internada no Hospital Regional de Paranaguá. Segundo o médico, o estado de saúde dela é estável. A sobrinha, Ionara Gonçalves, de 43 anos, está detida. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.