Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Chacina de família: polícia do PR apura se padrasto era traficante

Quatro pessoas morreram; mulher assassinada estava grávida de seis meses

Cidades|Do R7, com Rede Record

Quatro pessoas foram assassinadas na última segunda-feira
Quatro pessoas foram assassinadas na última segunda-feira Quatro pessoas foram assassinadas na última segunda-feira

A Polícia Civil investiga a chacina que deixou quatro pessoas de uma mesma família mortas em Curitiba (PR), na última segunda-feira (30). Para a perícia, uma das hipóteses é o envolvimento de uma das vítimas no mundo do crime.

Uma mulher de 33 anos, uma das vítimas, estava grávida de seis meses. A polícia encontrou também os corpos de um homem de 30 anos e de dois adolescentes, de 14 e 16 anos. A mulher é mãe dos menores e casada com o adulto, padrasto dos meninos. 

A família morava no bairro, considerado periferia, havia três meses. Segundo a polícia, vizinhos disseram que o padrasto teria envolvimento no mundo do tráfico de drogas. As testemunhas afirmaram que três carros pararam em frente a casa e homens desceram. Eles executaram o crime em poucos minutos e fugiram.

Uma filha do casal, de seis anos também estava na casa, mas não foi morta. A garota fugiu da residência e pediu socorro a um taxista que passava pelo bairro. Ele acolheu a criança e ligou para o 190. A menina foi encaminhada a um abrigo após a chegada do Conselho Tutelar.

Leia mais notícias de Cidades

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.