Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com medo de contar que perdeu a virgindade para mãe, adolescente forja sequestro no Piauí

Ela disse que foi abordada na porta da escola por um homem e levada até matagal

Cidades|Do R7, com Rede Record

Adolescente disse à polícia que foi sequestrada na porta da escola
Adolescente disse à polícia que foi sequestrada na porta da escola Adolescente disse à polícia que foi sequestrada na porta da escola

Com medo de contar para a mãe que havia perdido a virgindade, uma adolescente de 14 anos forjou o próprio sequestro em Teresina (PI). Segundo a polícia, ela contou que o crime ocorreu na quinta-feira (6) quando saía de um colégio. Somente nesta quarta-feira (12) o caso foi esclarecido.

A garota disse à polícia que foi abordada na porta da escola por um homem e levada até um matagal onde mais dois estavam. Ela disse ter sido dopada e acordou um tempo depois próximo a um conjunto habitacional.

A delegada Marcela Sampaio afirmou que desconfiou do depoimento da menina e apurou que ela estava na casa de uma colega na hora que relatou o sequestro. A polícia investigou o caso durante toda a semana até que a menor acabou contando.

Ela estava namorando um rapaz com quem passou a ter relações sexuais e ficou com medo da reação da mãe. O exame de corpo de delito comprovou que ela fez sexo, mas não havia indícios de violência. O inquérito foi arquivado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.