Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lindoso está em Porto Alegre e deve ser anunciado nesta segunda-feira

Inter desiste de Fabiano e pode trocar Gabriel Dias por Galvezani do Coritiba

Correio do Povo|

Lindoso deve ser trocado por Alex Santana e anunciado nesta segunda-feira Crédito: Vitor Silva / SSPress / Botafogo / Divulgação / CP.
Lindoso deve ser trocado por Alex Santana e anunciado nesta segunda-feira Crédito: Vitor Silva / SSPress / Botafogo / Divulgação / CP. Lindoso deve ser trocado por Alex Santana e anunciado nesta segunda-feira Crédito: Vitor Silva / SSPress / Botafogo / Divulgação / CP.

O volante Rodrigo Lindoso deve ser anunciado pelo Inter nesta segunda-feira. O jogador está em Porto Alegre para realizar exames médicos e assinar o contrato até o final da temporada. Para ter o atleta de 29 anos, o Colorado cedeu Alex Santana, de 23, que estava emprestado ao Paraná, no segundo semestre de 2018, após faltar um treino de Odair Hellmann. A troca é em definitivo e os clubes ficam com um percentual econômico, não revelado, dos atletas envolvidos. Se irá confirmar um novo reforço ainda nesta segunda-feira, o Colorado poderá não anunciar a permanência de Fabiano. As negociações não avançaram com o Palmeiras devido a pedida de R$ 5 milhões pelo atleta de 27 anos. Com isso, o departamento de futebol busca no mercado uma alternativa para a lateral direita. Outro jogador que pode ser confirmado como reforço do Inter nos próximos dias é Matheus Galdezani, de 26 anos, do Coritiba, que estava emprestado para o Atlético-MG. O jogador foi elogiado pelo vice de futebol, Roberto Melo, que disse que o negócio pode evoluir nos próximos dias. Para ter o atleta, o Colorado irá ceder Gabriel Dias, pouco aproveitado na última temporada. Manhã de trabalho físico no CT Dando sequência a pré-temporada, o grupo do Inter ficou na manhã desta segunda-feira mais uma vez aos cuidados do preparador Cristiano Nunes. Os atletas fizeram exercícios físicos com obstáculos e, na sequência, uma série de corridas em circuito. Em fase final de recuperação, Danilo Fernandes fez uma leve corrida. O Inter volta aos treinamentos à tarde para trabalho na sala de musculação. O primeiro compromisso oficial do Colorado será no dia 20 contra o São Luiz, em Ijuí, pelo Campeonato Brasileiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.