Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Desaparecido há uma semana, professor é encontrado morto em MS

Vítima teria sido alvo de um latrocínio; polícia prendeu dois suspeitos

Cidades|Do R7, com Rede Record

Professor foi alvo de roubo seguido de morte, segundo a polícia
Professor foi alvo de roubo seguido de morte, segundo a polícia Professor foi alvo de roubo seguido de morte, segundo a polícia

O corpo do professor Francisco Borges dos Santos, de 39 anos, conhecido como Zico, foi encontrado na tarde de segunda-feira (17), em Campo Grande (MS). Ele estava desaparecido havia uma semana. A polícia diz que esclareceu o crime após a prisão de dois suspeitos, de 23 e 25 anos.

O carro de Santos foi recuperado ontem pela polícia. Os dois suspeitos teriam matado o professor para roubar o veículo. O corpo foi localizado às margens da BR-163 e tinha as mãos amarradas. Foi um dos rapazes que levou os investigadores até o local.

Zico estava desaparecido desde domingo (9). Ele dava aulas de língua portuguesa na escola estadual Joaquim Murtinho, mas estava de licença para se dedicar ao mestrado.

Após o sumiço, familiares, amigos e alunos iniciaram uma busca em diversos locais. Eles também fizeram apelos nas redes sociais para que as pessoas ajudassem a encontrar o professor.

Mesmo com a prisão dos dois suspeitos, a Delegacia de Homicídios vai continuar em busca de outras informações sobre o caso.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.