Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Detentos roubam trajes de agentes e fogem disfarçados no Pará

Polícia ainda procura 17 dos 20 fugitivos do Centro de Recuperação Penitenciário

Cidades|Do R7, com o Fala Brasil

Polícia ainda procura 17 dos 20 detentos que fugiram neste domingo (22) do Centro de Recuperação Penitenciário
Polícia ainda procura 17 dos 20 detentos que fugiram neste domingo (22) do Centro de Recuperação Penitenciário Polícia ainda procura 17 dos 20 detentos que fugiram neste domingo (22) do Centro de Recuperação Penitenciário

A polícia ainda procura 17 dos 20 detentos que fugiram neste domingo (22) do Centro de Recuperação Penitenciário, em Santa Isabel, na Região Metropolitana de Belém.

Tudo começou na tarde deste domingo (22) quando os seis detentos que estavam em celas de visitas íntimas saíram do local armados e renderam os agentes e trocaram até de roupas com eles. Disfarçados e fazendo os agentes prisionais como reféns, os fugitivos conseguiram chegar na frente da unidade prisional e trocaram tiros com o batalhão da polícia penintenciária.

Outros presos aproveitaram a fuga em massa e se juntaram ao bando. Todos correram em direção a BR-116, onde dois veículos já aguardavam. No total, 20 detentos conseguiram fugir, três já foram capturados. A mulher de um dos detentos que estava na unidade para a visita íntima também foi presa. 

Confira abaixo a reportagem completa:

Leia mais notícias de Cidades

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.