Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Adolescente de 15 anos era agredida por namorado traficante

Na tarde de segunda-feira (17), um jovem de 18 anos, suspeito de agredir a namorada foi preso em flagrante por policiais da delegacia de Ribas do Rio Pardo e a PM (Polícia Militar). Na casa dele foram encontradas porções de drogas no guarda roupa. Segundo a polícia, a adolescente de 15 anos de idade compareceu […] O post Adolescente de 15 anos era agredida por namorado traficante apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Na tarde de segunda-feira (17), um jovem de 18 anos, suspeito de agredir a namorada foi preso em flagrante por policiais da delegacia de Ribas do Rio Pardo e a PM (Polícia Militar). Na casa dele foram encontradas porções de drogas no guarda roupa.

Segundo a polícia, a adolescente de 15 anos de idade compareceu à delegacia relatando que mora há 5 meses com o suspeito e era agredida física e verbalmente com empurrões, puxões de cabelo e xingamentos. Após as agressões, o rapaz disse que, caso a companheira o denunciasse ele a mataria, assim como os parentes da adolescente.

A vítima ainda contou aos policiais que seu companheiro traficava na casa, local que funcionava como “boca de fumo”. A adolescente contou, inclusive, o esconderijo da droga, que estaria no guarda-roupa de um dos quartos.

Os policiais do Setor de Investigações Gerais foram até a casa do suspeito e realizaram a abordagem. Em buscas pela residência, conseguiram apreender seis porções de maconha. Além da droga, foram localizados materiais indicativos de tráfico, como papéis picotados, sacolas cortadas, embalagens com vestígios de entorpecente, etc.

Publicidade

O suspeito foi preso por ameaça, lesão corporal dolosa, injúria contra a companheira e tráfico de drogas.

O post Adolescente de 15 anos era agredida por namorado traficante apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.